Os produtos do nosso site são produtos nacionais e internacionais. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte do transportador ou outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 10 dias úteis após postagem, ou até menos. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de pedido efetuado no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação dos produtos para envio, e não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. Por se tratar de encomendas também internacionais, as informações no rastreamento na nossa página de rastreio poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreio. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A loja CK Shopping da Mesa Posta se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: atendimento@ckshopping.com.br .
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela CK Shopping da Mesa Posta.

Frete Gratuito

Todos os nossos produtos estão com bonificação na cobrança do frete, independentemente do valor da compra.