Troca ou Cancelamento

O prazo para troca ou cancelamento da compra é de 7 dias após o recebimento do produto, veja abaixo quais são as condições em que elas são aplicáveis:
Arrependimento - Está garantido pelo Código de Defesa do Consumidor o prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
Defeito do Produto - Produto com defeito de fabricação, mal funcionamento, ou qualquer característica que difere do anunciado.

Devoluções e Reembolsos

Caso a compra se enquadre nos termos de troca ou cancelamento segue abaixo como deve ser feito o processo de devolução do produto:
1 - Entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@ckshopping.com.br , citando o ocorrido e se deseja troca ou devolução, informando-nos o número do pedido e fotos do produto se estiver com defeito.
2 - Após o envio do e-mail iremos analisar as informações, se caso se enquadram nos termos de política de troca daremos sequência no processo.
Nos casos onde a devolução for por defeito ou mal funcionamento do produto, nós enviaremos a etiqueta para devolução do produto e o custo fica de responsabilidade da CK Shopping da Mesa Posta, e nos casos de arrependimento o custo do frete de devolução é inteiramente de responsabilidade do comprador, e em ambos os casos o produto deve ser enviado nas mesmas condições que foi recebido (embalagem original do produto).
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. A devolução sempre será enviada para o endereço: Rua Luiz José Duarte, 120 – Centro - Sumaré / SP - CEP: 13170-020 - CK Shopping. Mas por favor, aguarde o nosso retorno por e-mail para o envio.
3 - Uma vez que o produto for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Reembolso

Após feito todos os trâmites informados anteriormente e aprovado o reembolso, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento, no caso de cartão de crédito será solicitado o estorno via operadora e o prazo é de acordo com a operadora do seu cartão, no caso de pagamento via PIX ou boleto o reembolso será PIX em conta do titular da compra em até 7 dias.

 Reembolso atrasado ou ausente

 Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@ckshopping.com.br .